Logomarcas

Logo daju jpg.jpg

​Uma marca é a intuição que uma pessoa tem sobre um produto, serviço ou empresa. Ou seja, a marca é aquilo que as pessoas tem em mente sobre uma empresa, instituição, produto, etc.

No caso da logomarca DaJu a proprietária nos direcionou com a frase:

"O melhor sabor é o sabor do amor."

 

O design trabalha principalmente no desenvolvimento de estratégias visuais para transmitir a filosofia empresarial.

 

http://www.sergiocabraldesign.com.br/logomarca_logotipo2.htm

logo_maria pomposa - 01.jpg

shara_albino - instagram

Maravilhosa como sempre!!!! Parece que vc entra em nossa ideia e desenvolve muito mais do que imaginamos! Obrigada sempre.

mixx_guarini.jpg
36335663_216854865800566_436049578383376

Design inspirado na arquitetura do Líbano.

Layout desenvolvido com o envolvimento pessoal dos proprietários e tendo como meta exprimir toda tradição e sabor da comida típica.

você mexeu?

você mexeu?

Na atualização da marca, primeiro analisamos o perfil do negócio, depois como está sendo expressa a identidade e só depois adequamos. Por vezes é preciso apenas uma sutil mudança que faz toda a diferença!

nas alturas

nas alturas

Rapel em prédio é isso que fazemos. Manutenção predial. Lavação de telhado. Higienização de caixa d'água.

NADEGA, nãoo!

NADEGA, nãoo!

Inadequação que quase custou caro. Imagina uma loja envidraçada, numa esquina movimentada... Você lê: N....ADEGA Mas a gente salvou!

case: gula

case: gula

Menos detalhes, mais cores. Alegria na face. Doce bem grande, que é pra não acabar rapidinho.

festa!!!!

festa!!!!

Conceito: Tem balão...Vai ter festa.

correias

correias

A gente vende correias, borrachas para todo o mundo e para o mundo todo. Daria para mostrar isso no logo?

Sou apaixonada por reflexologia. Cada ponto lá no seu pé ativa uma área do seu cérebro... é saúde, é cura, é vida que flui! 

Atualizações de Logomarcas



​Mudar a marca e a identidade visual de uma empresa sempre é algo que gera um certo receio e deve ser avaliado com muito cuidado.

 

As marcas e identidades visuais também tem prazo de validade. É muito difícil uma marca ser atemporal.

Mesmo que as mudanças que ela precise sofrer sejam pequenas ela ainda assim terá que passar por mudanças.

A marca deve acompanhar as mudanças relacionadas a evolução da empresa e principalmente do público a quem aquela marca se destina.

 

É também uma ferramenta de marketing, com custo acessível . Com seu forte apelo na renovação, cria oportunidade de projeção no mercado.

logo_super_auau.png
logo_super_auau.png

super vira-lata.png
super vira-lata.png

logo_super_auau.png
logo_super_auau.png

1/2

SUPER VIRA-LATA - Chapecó, SC. Fast-food. O cliente deseja atualizar a imagem do seu produto e serviço. Estabelecido há dez anos e com feedback de excelência,  a marca utilizada não estava refletindo a satisfação dos clientes. 

logo_rosana rosa1
logo_rosana rosa1
logo_rosana rosa2
logo_rosana rosa2

ROSANA ROSA - Barra Velha, SC. Clínica de procedimentos estéticos.

A logo anterior estava com muito detalhes desnecessários e com a tipologia alterada dificultando a leitura. 

 

 

 

 

 

 

Com um desenho mais clean e harmonização no contorno, conseguimos aplicar o logo numa diversidade de materiais com muito mais assertividade na comunicação.

TOLEDO MÓVEIS - Chapecó, SC. Indústria de móveis. No design inicial, temos o elemento representativo da letra T em frente da letra M. Para corrigir isso, trouxemos para o primeiro plano o M. Redesenhamos as demais letras, equilibrando-as e acrescentamos mais personalidade às cores.

USITÉCNICA - São Paulo, SP. Indústria de Equipamentos. Mudanças sutis modernizaram a logomarca. Uniformizamos das letras, redesenhando-as. Mantivemos o design da tipologia, porém agora a nomenclatura exibe tipos exclusivos Escurecemos as cores, que anteriormente estavam puras. A atualização resulta na mais barata forma de renovação e reposicionamento.

As queridinhas desses 25 anos não poderiam ficar de fora:



1/14